sexta-feira, 29 de abril de 2011

**** Romantismo? É de comer? De passar no cabelo?? ....o.O ***

.... Aeeee, enfim o careca do príncipe Willians e a plebéia se casaram... ehhhh.. puxa nossa como isso vai mudar a minha vida ¬¬ ... Não estou me aguentando de emoção viu.............. E com esse casamento, as pessoas, no caso as mulheres resolveram ficar hiper, mega, plus romanticas.....só digo uma coisa: AFFFFFF......
Será que realmente alguém ainda acredita que existe "principe encantado" e que ele vai aparecer assim na sua vida???... Nossa se realmente existir nãoquero que o meu venha no cavalo branco não... que venha em uma bmw convercivel prata, pq carro branco pra mim e taxi, e que não tenha cara de bocó, pq todo príncipe tem cara de bocó.... O meu por favor pode vir estilo Colin Farrell  ; )
Mew esse lance de romantismo eu perdi no 2º pé na bunda que eu levei no começo da minha vida afetiva!!!.. Esse papo de que todo mundo tem sua alma gêmea e tal, só é bonito na novela das 6 na Globo, pq na realidade as coisas não funcionam assim, e se existir mesmo, a minha alma gêmea deve morar em Júpiter pq nossa....... ¬¬ Olha esse papinho de encalhada né, vocês devem estar pensando, mais gente eu admito, ENCALHEI, estilo baleia na beira da praia... então... eu \o/ .............     Já me chamaram de tudo, de cubinho de gelo, coração gelado, desafetiva, amarga e por ai vai... e olha bem a minha cara de quem esta preocupada ¬¬....então.... Gato escaldado tem medo de aguá fria gente....entenderam? quer que eu desenhe no paint e coloque aqui??.. hein hein??......Enfim..... voltando ao romantismo.... alguém me fala, que marido, namorado, amante que seja leva vocês para um jantar a luz de velas?.... ou manda pelo menos uma vez por mês flores? ou que faz uma serenata? ( nossa essa eu tirei da juventude da minha avó né o.O).... se alguém tiver isso parabéns você e seu amado (a) vivem em outro sistema, que não é o solar... muhahahahahahahaha...
O negócio hoje em dia ta tudo esculaxado, ninguém quer saber de mais nada.... vamo chutar o balde e ser feliz... aeee.. umba umba umba ehhhhh......  Não que eu concorde com isso viu.... O romantismo não vive em mim, mais também eu tenho sentimentos viu.... rssss
Ai ai ai ai.. essa hora o que será que a princesa e o príncipe estão fazendo?.. ¬¬ Provavelmente sorrindo e mostrando o clariamento a lazer nos dentes que fizeram antes do casamento, loucos para irem embora e poder ter aquela lua mel ..aquele momento " tá ligado"......então... por falar nisso alguém sabe onde eles vão passar a Honey Moon??..
Pessoas casam todos os dias.. normal... por isso que dono de cartório tá ai milionário...PRONTO.. já sei.... já que não tem príncipe sobrando mulherada vamos casar com filhos de donos de cartório, resolvido.... Nossa eu sou um gênio.... Viu mãe.. eu sou ; )

Um comentário:

  1. eu postei algo bem parecido no meu blog semana passada... "À moda antiga: o próprio nome já diz."

    check it out!

    ResponderExcluir