sexta-feira, 1 de abril de 2011

*** Ehhhhhh 1º de abril.... ehhhhh e dai??? ¬¬ ***

Olha... hj é 1º de abril, o famoso dia da mentira... ai eu me pergunto.. E DAI???.... E tem gente que fica nessa ainda de fazer piadinhas idiotas... Minha gente vai lavar roupa, dar comida pra quem tem fome...coisas desse tipo.. (mega revoltada né.. rsssss)... Já que estou aqui falando de mentira.. pq não refletir sobre esse momento tão natural na vida das pessoas??..... Já pensou em quantas mentiras ja te contaram??? ja pensou em quantas mentiras vc ja contou?..!!! A maioria das pessoas repugnam mentira mais na boaaaaaaaaa..... as vezes um mentirinha escutada ou falada faz certos momentos ficarem mais gostosos... auaahauahauaahau..
O cara mente e diz que ta mega afim, encantado por vc....pq ele diz isso??.. para?? para te levar para a cama.. BINGO....
Vc FINGE que acredita na mentira e vai que vai pelos simples fato que tb quer ir para a cama!!!SIMPLES assim, ou seja, mentirinha boas para ambos ; )
Sua "amiga" pergunta como foi a balada e vc??"" Nossa super legal, nossa perfeita, e vc sabe que não foi nada disso, tinha meia duzia de gatos pingados e vc ficou bem loka e pegou o cara do bar que tinha dreads e uma tattoo GRACIAS MADRE no ante braço.... masssss foi uma mentirinha que fez vc feliz pelo simples fato de ver ela morrendo de inveja... ; )
Sim a vida é assim feita de mentiras!!!! Desde que não prejudique ninguém, dar um "miguézinho" de vez em quando faz parte do ser humano.. ta no nosso DNA..
Bom 1º de Abril para todos...... rsssss...................................

Um comentário:

  1. ahuahuahuahua adorei!! rs

    Realmente, mentiras são necessárias.. E na boa.. Nada como o cara te encher de mentirinhas pra te levar pra cama, pois da akela levantada no ego né!! kkkkk Claro q vc sabe q ele ta mentindo, mas ta lá fazendo jogo duro só pro cara ralar um pouquinho e é claro.. Mentir mais.. kkk

    Mentiras sinceras me interessam já diria Cazuza!!

    Só que por outro lado, tem gente q pega pesadoo nesse quesito né... rs Mentirinhas bobas, como falar pra amiga q ta mega feliz soh pra ela morrer d inveja ahuahua isso todo mundo faz.. Mas tem mentira menina q eh fodaaa... rsrs

    Enfim.. Seres humanos são pessoas estranhas.. Vc devia falar disso em algum post.. kkkk

    ResponderExcluir