......Tecnologia as vezes me irrita!!!!!!!!!!!!... Quer perder o humor é ligar para 0800, asterisco alguma coisa, telefonica e afins!! Jesuissssss pq não é um ser que atende vc logo de uma vez??? Mais não, algum sem mãe resolveu inventar que uma "secretaria eletrônica" vai te atender e falar o que vc tem que fazer ¬¬ ... Se for assim vou começar a falar com o liquidificador la de casa!!!! ....
" Vc deseja reparos?" Responda Sim, ou Não... Ai vc com toda educação do mundo fala Sim... ai a quenga da secretaria eletrônica fala: Perdão, não conseguimos entender o que vc deseja ¬¬ ...
Pra que fazer esse fuá todo se no fim vc sempre é transferido para um atendente mal humorado que trabalhar 6 horas por dia e leva carcada de supervisor todo final de expediente!!!! Sem contar o bendito numero de protocolo que raramente serve para alguma coisa!!!... E as musiquinhas que colocam para vc esperar a boa vontade de alguem te atender... Nossaaaaa a musiquinha do gas ja ta batida, vamos inovar, ja que tem tanta opções para serem escolhidas nesses tele centros, deveriam colocar : Se vc quer ouvir sertanejo enquanto espera ser atendido digite 2 , Se vc quer os lançamentos do mundo pop digite 3, se vc quer que a sua mãe fique no tel esperando por vc, a pedida é Erasmo Carlos e o Rei Roberto Carlos, digite 4..
... Sabe feliz são os índios que ficam la comendo formiga, andando sem roupa, se comunicam por tambor e não tem o stress da tecnologia!!! Se bem que hj em dias tem umas tribos que estão modernas demaissss para o meu gosto... Mais isso será tópico para meu próximos post ; )
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
ResponderExcluirRIALTO!!!!
;D
Muito bom seu texto....
Olha, eu ja trabalhei em call center, e a secretária eletrônica não ajuda nem mesmo aos funcionários, acredite! Huahua!!
ResponderExcluirMuito bom o texto.. eu queria mesmo era virar Hippie.. vender artesanato, curtir um surf todo dia.. Huahua!! Isso sim seria vida.. Sol e praiaa.. tchururu!! E ser índio eh mto sem graça, não ia gostar de ficar vendo todo mundo pelado, o tempo inteiro!!! Que sem graça :s hauaha!
:*