.. E mais uma segunda-feira chegou... ehhhh que alegria... ¬¬ e posso dizer a vcs pessoas que o meu final de semana foi tenso... assim MEGA tenso.... o.O
Sabe quando vc quer enfiar a sua cabeça, com cabelo escovado, chapinha e tinta desbotada dentro de um buraco, fazer a linha avestruz e ali ficar?? então esse é meu caso....
Sexta-feira eu linda, bela e suada volto da academia, passo no meu querido tatuador, marco a minha tattoo e vou para casa toda feliz e alegre!!! Eba hj é sexta-feira que legal.... Minha mãe achando que tem 18 anos, sai com uma roupinha estilo eu vou pro forró..... Mãe não usa nãoooooo, por favor... vamos usar roupas do seu tamanho por favor?? #ficaadica ; )
Eu tomo o meu banho, coloco e meu pijama e pronto... Começo a ver a luz indo me buscar.... Jesuissssss nossa eu juro que vi a Dercy Gonçalves me chamando.. mais eu me fingi de surda.... ¬¬ ... Ebaaa to passando mal... e to sozinha em casa Ebaaa...... sim o desespero bateu em minha pessoa ai recorri a uma amigo bondosa que juntamente com seu pai bondoso me levou no hospital, cometendo o crime de falsificação!!! Sim eu passei no convênio dela... é gente... o mundo é dos mais espertos e nós 3.... mais um formava uma quadrilha, demos o nó no rapaz da recepção e KABUM.... fui atendida por um médico que ficou olhando as minhas nádegas ¬¬
Lá vai eu tomar soro e ser medicada.... Nossa eu tomei dramim na veia, ou seja sono??.. imaginaaaaaaaa..... Eu tive uma sensação de sei la...eu flutuava.. eu via penas, plumas... a voz das pessoas eram tipo: BLA BLA BLA BLAAAAAAAAA.......via anões com roupinhas dourdas aiiii aiiiii aiii... Enfim... cheguei em minha residencia, durmiiii... durmiiiii, durmiiiiiii.... nossa eu não tinha força para abrir meus olhos...... nossa.. Após um relaxante banho as dez da noite horário de Brasilia fui me deitar, pq sim havia sono em minha pesso ainda, fui assiti tv e Marcela Game Over....... Quando as 4 da manhã me levanto para urinar toca meu cel: MSG.. SMS, TORPEDO chame como quizer!!! Quando eu vi o número eu senti que um infarto do miocárdio ia rolar... mais eu respirei fundo e pensei: Marcela seja uma dama e se comporte!!!!... Eu só tenho uma coisa a dizer: PQP qual que é desses caras desse planeta me fala?? qual que é? Depois a gente se revolta, vira lésbica, sai ai surtando, chamam a gente de louca!!! Ahhhhhhhhhhhhhhhh Fenix, conhece?? que surge das cinzas então..... elas me amam x.x ( traduzindo x.x = morri ).. To cercada de caras que fazem a linha felix ¬¬ e lhes garanto isso não é bom!!!
As vezes eu sou uma mula.. eu tenho certeza disso.... pq foram algumas horas de alegria extrema, que eu queria que o tempo parasse naquela hora, mais e depois?? me fala o que que vem?? ... ¬¬ ..
Vc chorando pra sua amiga, vc se entupindo de chocolate, no meu caso eu me entupo de nicotina..... vc querendo bater a cabeça na parede pra ver se perde a memória.... Ahhhhhhh cagadas na vidas, quem não faz né!!!! Mais algumas deveriam ser apagadas de nossas cabecinhas tingidas assim que colocasse-mos o pé em casa o. O
É minha gente, se fazer de forte, de fodona, é mais fácil que vcs pensam, o difícil e vc admitir a besteira que vc fez e depois ter que esquecer assim com um sorriso no rosto!!!!
Hj a minha vontade é de sentar na areia, ouvir o barulho do mar e pensar... pensar... pensar e renovar as minhas energias... pq to precisando!!!... E fds... mais do que nunca eu vi quem realmente são as minhas amigas e com quem posso contar!!! Já passei por coisas parecidas e to aqui, linda, bela, loira e tatuada e não será diferente dessa vez!!! ... Ai ai ai ai ai ai boa segunda para todas.................
Ps: hj rolou um mega desabafo via blog uahauaahaua.. : /
Amiilga.. Nossa fiquei curiosa.. ahuahauhua conte me mais sobre o ser da msg.. ahuHAUha Ai cara, celular eh uma bostaaa.. Eu mesma, vivo fazendo merda por msg.. Nao aprendo nuncaaa... kkkk
ResponderExcluirE meu, nem me fala de homem cara.. To no veneno c um babacaaaa aki q soh por Jesus de Nazaré! kkkk
Relaxa, vc n é a única.. Hj eu tb pensei em enfiar minha cabeça num buraco e ficar por lá até eskecer das merdas via sms q rolaram.. kkk