Quero fazer um agradecimento ao senhor Diego Costa que em um ato de bondade arrumou esse blog!! Sim eu não tive paciência de tentar descobrir como colocar fotinhos, corzinhas e afins.. ENFIM esta pronto!!! ; ) Cintia Ferreira, agora além do face tem essa bodega aqui... espero que goste... aquelas que se faz de mega simpática no blog...uaahauahaauahau!!!
Mais enfim minha gente hj é sexta-feira um dia iluminado... um dia feliz... \o/.. \o/.... lalalalalaalalal heyyy \o/.. Nossa mudando de pato pra ganso essa noite eu sonhei com um ex rolo meu.. Nossa mais é um cara que tem a mesma importância pra mim que a jaguatirica do Pantanal esta pensando : / Sabe eu tenho uma opinião sobre caras babacas e cabaços que ja passaram na vida de nós meninas e mulheres que caiamos nos papinhos deles: Pq eles sei lá não vão virar cobaia para NASA??? e Pq eles ainda acham que o papinho que eles usavam a 5 anos atras vai surtir efeito?? Nossa rapazes tem uma coisa que se chama evolução da espécie, por favor descubram o que é e utilizem :)
Ahh a senhora minha mãe conseguiu emprego huhuhuhuhuhuhuhuhuhuhuhu... Parabéns progenitora agora vc vai ver como é GOSTOSOOOOOO acordar cedo...........
................................................... Ai escrevendo aqui eu to me recordando de como eu gosto de escrever nem que seja coisa sem nexo algum, mais gosto!!!! Olha ta vendooooo o blog serviu para algo util em minha vida.... me fez recordar óoóóóó ( pausa para a lágrima escorrendo do meu olho esquerdo)..... Fuiiiiiiiiiiiiiiiii..bjssssss me curti no face ; )
UHAuhUAhuhUAhuHAuhUAhuA
ResponderExcluirEu tbm tenho BLOGSPOT!!!
AdoroOoOoOoOo
S2
Como é de costume dizer: EX BOM É EX MORTO!!!
=D
Bjus, boa SEXTA!!!!
uahauaahaua.. ex bom é e morando em marte.. auahaauahauahaua.. : )
ResponderExcluirMarcelaa.. Eh a terceira vez q tento comentar aki!! kkk q merda.. Tinha escrito um recado enormee... Ms agora to c preguiça... rs
ResponderExcluirAdorei o blog, continue postando!! =)
uahauaaauahauaahau.. ai tecnologia falha as vezes... auahaauahuaahaua..... Sim continauarei sim aguarde mais posts uahaauahaua..... ; )
ResponderExcluir